No documentário com o radical pensador moderno, e profeta nas horas vagas, Michael Ruppert o mundo está no ponto de partida para o tal colapso que dá nome ao longa. Segundo Ruppert (que já acertou algumas analises econômicas anteriormente, inclusive a recessão que os EUA iam entrar) o mundo vai começar a entrar num grande e assustador caos, de onde não se tem como voltar.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Erroooooow
Um documentário/entrevista bem alarmista mas interessante.
Lembro um pouco outro documentário nessa mesma linha (Zeitgeist).
Não acho que ele esteja 100% certo mas acho que vale a pena ouvir e refletir um pouco o que ele tem a dizer.
Recomendo!
Cara, vi esse filme já faz uns 5 anos. Mas lembrei dele "do nada" agora.
E por isso, não lembro dos detalhes. Será que ele acertou ao mandar todo mundo saber a plantar, cultivar e se manter sustentável em sua própria casa, tendo em vista a atual pandemia? 👀👀
Todo o plástico é petróleo.
A maioria das tintas, todos os pesticidas são feitos a partir do petróleo, tudo, desde as pastas de dentes às escovas de dentes, é feito a partir do petróleo.
Existem 26,5 litros em cada pneu. Não há nada, em lugar nenhum, sob nenhuma combinação, que possa substituir o edifício construído pelos combustíveis fósseis.
Nada!
É um documentário muito interessante! com legenda ↓ ↓
https://www.youtube.com/watch?v=sXd7W6knLFg