Dirigido por
Data de lançamento
2 Jan. 2014Duração
Sempre foi dito que universidades comunitárias são um meio escolar para perdedores, um workshop de auto-estima para donas-de-casa recém divorciadas e um lugar onde pessoas velhas vão para manter sua mente ocupada enquanto esperam pela morte. Bem, no Greendale Community College… Isso tudo é verdade! “Community” é focada em um grupo de desviados, onde o líder é um advogado que teve o grau revogado. Eles formam um grupo de estudo, onde acabam aprendendo mais sobre si mesmo, do que sobre a matéria cursada.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Melhor em relação a 4 temporada, mas Abed continua carregando, porém Troy é uma peça fundamental na dinâmica com ele.
O ep do Nicolas Cage HAUAHAUAHUAHAUAHA A série teve outros episódios sensacionais. Aí q saudade do Troy:(( faz muita falta. jeff e britta… preguiça. Abed e Annie carregaram a temporada. A Shirley decaiu na temporada, mas ainda tem o seu brilho. O Jeff decaiu muito, mas amadureceu em alguns pontos.
Ps: Adoro o Todd e o “Estrela Cadente” hahahaha o Chang continua doido como sempre.
O reitor é demais cara. O Leonard tbm. E o professor novo de criminologia que entrou junto com o prof de psicologia fizeram uma junção com o grupo.
Apesar e melhorar em relação a temporada anterior, ainda decaiu demais quando se compara as primeiras. Mas o episodio do Chão é Lava e da rede social (andou para que black mirror pudesse correr) são muito bons.
Cada vez que focam na Annie e no Jeff como casal eu tenho vontade de desligar a TV
Po, todo relacionamento ruim precisa ter um ponto final. Aqui a série tem um relacionamento ruim com a qualidade, precisava de coragem pra dar um basta no final da quarta temporada quando tiveram as tretas na produção e insatisfação dos atores.