Média geral 2.9
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
18 - Não recomendado para menores de 18 anos 71 minutos

Como Vai, vai Bem? é um conjunto de 8 curtas-metragem realizados por seis diretores que se passam na cidade do Rio de Janeiro.

Uma Vez Flamengo,Sempre Flamengo, por Valquíria Salvá
Dois torcedores do flamengo ficam bêbados após a derrota do time e decidem dar uma surra em suas esposas. Porém, nenhum dos dois é casado.

Mulher à Vista, por Alberto Salvá
Um voyeur tenta ver a vizinha nua com seus binóculos. Ele conta ao amigo que um acidente de carro o ajudaria a trazer ela nua até a janela. No dia seguinte, um acidente acontece, ele tem êxito em ver a vizinha nua, mas, ao olhar para a rua, tem uma surpresa.

Dez Anos de Casado, por Carlos Alberto Canuyrano
Um operário casado do subúrbio prefere uma galinha do que a própria esposa. Certo dia, ela prepara uma refeição especial com a galinha para o marido neurótico, desencadeando uma reação de vingança.

A Santinha do Encantado, por Daniel Chutorianscy
No bairro carioca Encantado, uma garota atrai multidões ao dizer ver Nossa Senhora, fazendo seu pai ganancioso arrancar dinheiro dos crentes. Contudo, ela é apenas uma garota atrevida.

O Apartamento, por Alberto Salvá
Um casal de namorados não é aceito nos hotéis. Para dormir juntos, eles ficam em uma apartamento emprestado por um amigo. Porém, as coisas complicam quando descobrem que o lugar é um ponto de encontro com vários clientes. tudo piora quando a tia do amigo chega ao local.

Os Meninos do Padre Bentinho, por Paulo Veríssimo
Usando seu coral e o telhado da igreja, um padre pede contrinuições aos fiéis. Bem sucedido, ele leva seu grupo de cantores para tocar em um grande teatro.

Hei de Vencer, por Alberto Salvá
Um travesti se apresenta em um teste para uma boate. Porém, ele é um homem desempregado que precisa de dinheiro para sustentar a esposa e o filho.

O Grande Dia, por Carlos Alberto Abreu
seu Zé, um homem pobre da favela, torna-se o ídolo do local ao se preparar para apresentar no show do Chacrinha. Porém, na hora da apresentação ele fica muito nervoso.

Estreia Brasil:
1969
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: