Coração de Leão - O Amor não Tem Tamanho

2013

Corazón de León

Ivana Cornejo (Julieta Díaz) é uma advogada bem sucedida. Ela está divorciada há três anos, mas compartilha o escritório com seu ex-marido, que também é advogado e associado. Depois de perder seu telefone celular, Ivana recebe um telefonema da pessoa que encontrou. É León Godoy (Guillermo Francella), um importante arquiteto de personalidade forte, ele é muito atraente, charmoso, carismático, um perfeito cavalheiro e também divorciado. Eles se sentem muito atraídos um pelo outro durante a conversa e concordam em se encontrar no dia seguinte para que ele possa devolver o celular. Mas quando ele chega, ela fica em choque quando descobre que ele tem cerca de 1,36 metros de altura! A partir desse momento Ivana tenta superar o preconceito da sociedade e seus próprios medos para viver momentos que são definitivamente o melhor que ela já teve.

19 de Junho de 2014

Elenco de Coração de Leão - O Amor não Tem Tamanho