Dirigido por
Data de lançamento
26 Março 2026Duração
Polina, uma estudante do ensino médio, é salva do bullying em sua nova escola e faz um acordo com o principal valentão, Bars: ele deve fingir ser seu namorado e protegê-la, e ela deve fazer tudo o que ele mandar. Durante esse jogo, o casal desenvolve sentimentos verdadeiros, mas sua família e colegas de classe têm motivos para separá-los.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
os russos estão melhorando bastante seus filmes
agora vou ficar na agonia igual no
"atraidos pelo destino" kk
1º filme russo que assisto!
Achei algumas cenas desnecessárias e senti falta de mais profundidade.
Tem uma boa trilha sonora, uma ótima fotografia e um casal protagonista belíssimo!
Irei assistir ao segundo filme!
Coragem temática, impacto emocional, choque final
Violência e Silêncio. A Ilusão da Segurança. Luto e Perda.
Ritmo oscilante e uso excessivo de convenções do gênero em seu primeiro ato
Cenas soltas e roteiro jogado
Clichês superficiais que mascaram a complexidade da verdadeira redenção humana. Relações utilitárias disfarçadas de amor.
O mal é mostrado (abuso), mas a trajetória em direção ao bem comum e à virtude é fraca e mal executada no roteiro
A centelha divina de arrependimento e melhora é ofuscada pela má direção cinematográfica.
Produção russa, com equipe praticamente toda de lá (como direção e elenco), o filme romântico é uma adaptação do best-seller “Your heart will be broken”, de Anna Jane. É um drama juvenil morno, piegas, sobre uma adolescente, Polina, que se muda para outra cidade após a mãe iniciar um novo relacionamento. No colégio (o filme quase todo se passa nesse mesmo ambiente), ela se torna alvo de bullying - até que o jovem misterioso Bars, aluno temido, decide protegê-la fingindo ser seu namorado. O que começa como um namoro de fachada evolui aos poucos para um amor genuíno, porém de altos e baixos, marcado por vulnerabilidade e amadurecimento. No livro e no filme exploram-se dilemas da juventude, conflitos, ciúmes, questões afetivas e desarranjos no romance, para manter o público envolvido na evolução daquela relação. Para mim não funcionou, não me envolveu e achei tudo forçado, sem harmonia. O elenco é liderado pela russa Veronika Zhuravleva (Polina) e pelo inglês Daniel Vegas (Bars), um casal sem química, que faz das tripas coração para agradar os jovens românticos que estão na poltrona dos cinemas. Estreou nas salas brasileiras com distribuição da Paris Filmes. Por Felipe Brida - No blog Cinema-naweb blogspotcom