CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)

2000

CSI: Crime Scene Investigation (Season 1)

• CSI: Las Vegas - Estados Unidos da América
  • CSI: Crime Sob Investigação - Portugal

CSI é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI's (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.
É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do género policial.
A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da TV, custando cerca de 400 mil dolares.

6 de Outubro de 2000

Elenco de CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)