Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Kerr Smith

Kerr Smith

Nomes Alternativos: Kerr Van Cleve Smith

183Número de Fãs

Nascimento: 9 de Março de 1972 (44 years)

Exton, Pennsylvania - Estados Unidos da América

Sua primeira experiência como ator foi nos palcos, onde interpretou Sir Edward Ramsey na peça "O Rei e Eu", durante o último ano do colégio. Quando se formou, seguindo o conselho do pai, começou a cursar Administração de Empresas na Universidade de Vermont. Trabalhou durante um tempo na empresa de marketing que abriu juntamente com seu pai, mas logo percebeu que tinha vocações para atuar. Seu primeiro papel profissional foi no filme "Os 12 Macacos".

Fez comerciais para a TV e mudou-se para Nova York. Ganhou o prêmio de Melhor Ator Revelação em 1996, concedido pela Soap Opera Magazine no papel de Ryder Hughes na novela As The World Turns. Em 1998 recebeu o convite para participar do drama adolescente Dawson's Creek, onde atuaria como o homossexual Jack McPhee. Kerr também dirigiu um episódio da série Dawson's Creek. Com a grande popularidade que alcançou através da série, novas oportunidades surgiram para Kerr, como uma participação no seriado Charmed, onde interpretou Kyle Brody.

Atualmente mora em Los Angeles. Casou-se com a atriz Harmoni Everett em 7 de junho de 2003, entrando com pedido de divórcio em 20 de março de 2009.