CSI: Perigo a Sete Palmos

2005

CSI: Crime Scene Investigation - Grave Danger

“Perigo a Sete Palmos” é, oficialmente, o telefilme que encerrou a quinta temporada da série. O projeto nasceu da vontade de Tarantino em integrar aproveitar suas férias no cinema para passar a integrar a mitologia do seriado.

O CSI Nick Stokes é seqüestrado enquanto investigava um crime e é colocado vivo em um cofre de vidro. A polícia de Las Vegas recebe um pacote, contendo uma fita e um objeto, que possibilita assistir a Nick onde ele está. Junto com o pacote, é encontrado um bilhete com um pedido de um milhão de dólares pela liberdade do detetive. Catherine consegue a quantia em dinheiro com seu pai. Grissom negocia um encontro com o criminoso para entregar o dinheiro e ser informado do local onde Nick está. Tudo tem que ser feito às pressas, já que Nick está ficando sem ar dentro do cofre.

2005

Elenco de CSI: Perigo a Sete Palmos