Life on Mars - UK (2ª Temporada)

2007

Life on Mars - UK (Series 2)

“Olá. Meu nome é Sam Tyler. Eu enlouqueci, estou em coma ou voltei no tempo?”

Sam Tyler (John Simm, 24 Hour Party People e Crime e Castigo) conseguiu se dar conta de que está em um outro tempo. Mas por que ele está em 1973? Para prevenir crimes no futuro ou para resolver uma questão pessoal enterrada na sua psique? Na primeira temporada, perseguindo um serial killer, Sam retorna a um passado remoto e confronta as próprias lembranças sobre sua família. Mesmo assim, continua preso ao passado.

Na segunda temporada, que traz a conclusão da série, Sam já é um detetive bem-estabelecido na polícia de Manchester. Mesmo assim, ele ainda contrasta com os policiais machistas, fumantes inveterados e obsoletos da década de 1970. Lutando para solucionar crimes e descobrir as razões por trás de sua própria existência, Sam precisa conviver com seu alterego Gene Hunt (Phillip Glenister), se quiser encontrar as respostas às suas perguntas.

2007

Elenco de Life on Mars - UK (2ª Temporada)