Damages (1ª Temporada)

2007

Damages (Season 1)

Média geral 4.5
baseado em 488 votos
Sua avaliação:
salvando
600 minutos

Damages drama que em sua primeira temporada já é recorde de indicações ao Globo de Ouro.

Ellen Parsons (Rose Byrne), uma advogada que acaba de se formar e é convidada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma renomada empresa de advocacia, comandada por Patty Hewes (Glenn Close), impiedosa promotora de acusação com um aguçado instinto pela verdade e justiça. Mas quando Patty marca com Ellen a entrevista, a novata abre mão da possível oferta de trabalho, pois naquele mesmo dia seria o casamento de sua irmã.

Impressionada pela forma como Ellen ousou em recusar o convite, Patty aparece na cerimônia matrimonial e oferece o emprego à jovem advogada. Quando Ellen Parsons aceita o cargo na grande empresa de advocacia, o entusiasmo que teve pela boa sorte rapidamente se transforma em temor.

Parsons irá se envolver em um processo de litígio que se mostrará mais perigoso do que ela esperava. A chefe e mentora de Ellen, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher (Ted Danson), um dos mais ricos executivos do país. Sem nunca ter recuado em uma disputa, Hewes não parará por nada até que consiga levar Frobisher para a justiça, mesmo que isso custe a vida das pessoas que importam a ela.

Frobisher é acusado de uma venda de ações ilegal que salvou sua própria fortuna, mas arruinou seus empregados. O único problema é que nem uma perfeita investigação da venda poderá produzir uma sombra da prova que Frobisher teve qualquer conhecimento da tão questionada transação. Mesmo assim, advertido pelo passado de vitórias de Patty, Frobisher decide evitar o risco de ir a júri e seduz um antigo curador a convencer os outros advogados de acusação a aceitar um milhão de dólares em troca de largar o caso.

Estreia Brasil:
2007
Outras datas

Elenco de Damages (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: