Dancing in the Dust

2003

Raghs dar Ghobar

Quando é forçado a se divorciar de sua esposa por pressão familiar e social, porque sua mãe é uma prostituta, Nazar (Khodaparast) trabalha em turnos dobrados para pagar o empréstimo que ele tirou para o seu casamento impulsivo e pagar alguma restituição à sua doce e abandonada noiva, Reyhaneh (Kosari). Quando ele não consegue dar conta dos pagamentos, ele foge da polícia e acaba no deserto com um homem taciturno e velho (Gharibian) que captura cobras venenosas pelo seu veneno. Estes dois são forçados a conviver no deserto, porque Nazar não está disposto a voltar para a cidade e quer pegar cobras para ganhar dinheiro suficiente para saldar suas dívidas. Seu falatório exagerado irrita o homem reservado, até que a vida de Nazar fica em perigo.

2003