Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Debra Messing

Debra Messing

Nomes Alternativos: Debra Lynn Messing

380Número de Fãs

Nascimento: 15 de Agosto de 1968 (48 years)

Brooklyn, New York - Estados Unidos da América

Debra Lynn Messing (nascida em 15 de Agosto de 1968) é uma atriz norte-americana. Foi casada 11 anos com Daniel Zelman, com quem rompeu o relacionamento em 2011. Em 7 de Abril de 2004, deu à luz seu primeiro filho, Roman Walker Zelman. Mesmo após a separação, Messing e Zelman moraram juntos por um tempo em razão do filho. No segundo semestre de 2012, os dois resolveram se separar por total e morar cada um em casas diferentes, dividindo a guarda do filho. Ela tornou-se mundialmente conhecida pelo papel de Grace Adler na sitcom Will & Grace. Em 2003 ganhou o Emmy de melhor atriz de comédia por causa da personagem. Debra é judia.

Nascida numa família hebraica no Brooklyn, Nova Iorque, mudou-se aos três anos com a família para uma pacata cidade nos arredores de Providence, Rhode Island. Seu pai, Brian Messing, é um executivo de vendas para uma fábrica de jóias; sua mãe, Sandy Messing, já trabalhou como cantora profissional, bancária, agente de viagem e corretora de imóveis.

Ainda nova, Messing teve aulas de dança, canto e teatro. Enquanto seus pais a apoiaram no seu sonho de atriz, eles a pressionaram a formar-se antes de tentar a vida como atriz somente. Seguindo o conselho dos pais, Debra cursou artes na Brandeis University em Waltham, Massachusetts. No seu penúltimo ano de faculdade ela estudou teatro no prestigiado British European Studio Group of London, em Londres, o que a motivou a perseguir seu sonho mais que nunca.

Antes de estrelar Will & Grace, Debra Messing foi protagonista da série Ned and Stacey, que coincidentemente divide um apartamento com um homem, mas no caso, Ned não era gay. Além desta série, também participou de dois episódios de Seinfeld.

Cônjuge: Daniel Zelman (de 2000 a 2012)
Filho: Roman Walker Zelman
Irmão: Brett Messing
Filiação: Brian Messing, Sandra Simons