Dirigido por
Data de lançamento
3 Nov. 2014Duração
Seis jovens hackers condenados, são forçados a limpar e reiniciar o sistema de computador de um enorme cargueiro abandonado, para reduzir suas penas. Eles rapidamente se tornam a presa da nave vingativa, com inteligência artificial e um programa para matar seres humanos. A equipe é forçada a combater a inteligência deste programa renegado, e descobrem que a nave tem um segredo mortal, e um destino muito pior do que a morte.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
Apesar da idéia ser clichê e previsível do começo ao fim sobre uma inteligencia artificial no comando de tudo. O filme entregou uma bonita e interessante cenografia com atores bem entrosados com o ator Jason Mamoa como a Inteligência Artificial muito bem no papel. Mas achei alguns momentos mal editado ou confuso! Mas com boas situações elaboradas dentro da nave.
O plot final mostra que todos foram cobaias pra um projeto maior. rs
O legal desses enredos clichês de nave com aliens ou Ai, são que se parecem com esses realites onde as pessoas na experiencias são as cobaias fazendo tudo pelo premio final, que só um leva. kkk
o mal não pode mas isso deveria ser deletado do prime, pqp viu.
É a versão favelada remix do clássico “O Enigma do Horizonte”. Leia a crítica completa na Seção de Notícias do filme aqui no Filmow!
Muito fraco e é daqueles que o tempo é mal empregue bem sonolento este filme.
bugado...
Só me interessei pelo Jason Momoa <3