Dedé E O Comando Maluco

2006

Dedé e o Comando Maluco

Dedé e o Comando Maluco foi um programa exibido pelo SBT, onde o General Dedé e seus recrutas atrapalhados se envolviam nas mais diversas aventuras no parque de Beto Carrero World em Santa Catarina.

O programa tinha como característica o humor puro e ingênuo, dirigido a toda a família. O comediante Dedé Santana encabeça a trupe formada por uma nova safra de humoristas. Oriundos de circo e teatro, os atores foram descobertos por Beto Carrero há cerca de quatro anos. No programa, o general Dedé comanda os agentes secretos Durão (Martinho Silva), Rapadura (Charles Gutemberg), Dudu (Antonio Quintino), Bananinha (Marcelo Beny) e Batatinha (Suzy Joy). Atrapalhados, eles se envolvem nas mais inusitadas e divertidas situações para resolver as missões a que são encarregados por Beto Carrero. Além de interpretarem os agentes, utilizando figurino militar, os atores encenam de forma bem-humorada histórias que se passam nos sonhos do general Dedé Santana. Convidados especiais também marcam presença na produção.
Dirigido por Waldemyr Fernandes, foi cancelado após a morte de Beto Carrero. Após o fim abrupto do humorístico, Dedé retornou à Rede Globo, enquanto o grupo foi transferido para A Praça É Nossa, onde continuam com um humor puro e sem duplo sentido.

2006

Elenco de Dedé E O Comando Maluco