Deep

2017

Deep

Em 2100, quando a humanidade abandonou a terra, uma colônia de criaturas extravagantes ainda prospera no abismo mais profundo do oceano. Profundamente, um pulpo "dumbo" aventureiro e o último de seu tipo vive lá com seus dois amigos incondicionais: Evo, um peixe pescador nerdy e desajeitado, e Alice, um camarão neurótico de profundidade. Quando um acidente destrói sua casa, o guardião do abismo, The Kraken, enviará Deep e seus amigos em uma jornada perigosa para encontrar uma nova casa. Em sua missão, eles serão acompanhados por Maura - uma voraz moray eel - e juntos viajarão para lugares surpreendentes como a cidade submersa de Nova York, o Titanic ou o Ártico, enfrentando inimigos formidáveis e situações de hilera. Será que eles poderão trazer os oceanos de volta à sua antiga glória?

25 de Agosto de 2017

Elenco de Deep