3. > Desastre Aéreo

Título Crash: The Mystery of Flight 1501 (Original)
Ano produção 1990
1990 ( Mundial )

Aquele deveria ser um vôo na vida do comandante Greg Halstead, um piloto perfeccionista, que gostava de ter tudo sob seu controle. Durante a viagem ele é instruido pelo rádio a mudar de curso e aterrisar em um aeroporto próximo para averiguação sobre uma possível bomba a bordo. Como num pesadelo a situação se complica quando as leituras dos equipamentos do avião não correspondem com os dados fornecidos pela torre de controle do aeroporto e em seu novo curso a aeronave se dirige a uma gigantesca tormenta. A cada batida de seu coração, o comandante Halstead vê seu inferno aumentar sem controle sobre o avião. Sua sorte está lançada e a queda é inevitavel. Após o acidente, todas as investigações promovidas por técnicos, agentes do FBI, agentes de seguro e repórteres convergem para concluir que a queda fora ocasionada por falha humana, apenas Diane, a mulher do comandante Halstead, acredita que seu marido nunca cometeria uma falha em seu trabalho.