Destino: La Templanza

2021

Destino: La Templanza

• The Vineyard - Estados Unidos da América

A tragédia se abate na vida de Mauro Larrea (César Mateo), que se vê obrigado a imigrar para o México para trabalhar nas minas de prata. Ainda na Espanha, Soledad Montalvo (Carla Campra), a rica herdeira de uma família de produtores de vinho de Jerez, também verá sua vida mudar drasticamente quando é obrigada pelo avô a se casar com Edward Claydon (Nathaniel Parker), um rico inglês mercador de vinhos muito mais velho do que ela.
Vinte anos depois, Mauro (Rafael Novoa) jamais imaginou que perderia, por um azar do destino, a fortuna acumulada depois de anos de trabalho árduo. Afogado em dívidas e incertezas, aposta seus últimos recursos em uma jogada imprudente, que lhe dará uma oportunidade para se reinventar quando ganha a Templanza, produtora de vinhos da família Montalvo, cujo esplendor desvaneceu com o tempo. É assim que seu caminho se cruza com o de Soledad Claydon (Leonor Watling), outrora Montalvo, que tenta cuidar do marido que sofre de uma doença degenerativa ao mesmo tempo em que precisa proteger a herança de suas filhas, ameaçada pelas trapaças de seu enteado Alan (Henry Pettigrew).
Baseada no romance homônimo de María Dueñas.
• 10 episódios.

26 de Março de 2021