Diabolicamente tua

1967

Diaboliquement Vôtre

Georges/ Delon sofre um acidente de carro, no qual perde a memória. Pouco a pouco parece recuperá-la, quando aparecem no hospital sua esposa e o seu melhor amigo. Trasladado para sua casa de campo, começa a concientizar-se que até aquele momento fora um homem bastante despótico, que ganhou muito dinheiro com negócios nada limpos. Porém, há algo mais, já que algumas recordações que chegam a sua mente lhe fazem suspeitar que é outra pessoa. Último filme do mestre veterano Julien Duvivier, numa trama convencional de suspense, onde nada é o que parece e os truques são fortes para no final alcançar certa coerência. O destino fez que, depois de filmar magistralmente o acidente inicial com diferentes câmeras, Duvivier falecesse numa colisão de tráfico, logo após terminar a filmagem. Obra-prima do gênero.

1967

Elenco de Diabolicamente tua