Diário da Barbie

2006

The Barbie Diaries

Amigas Fabulosas, Grandes Sonhos e Trepidantes Aventuras! Bem, tu nem vais acreditar nesta história fantástica. Recheada de amizade e magia, música sensacional, roupa elegante e, claro, romance! É um novo ano lectivo, e espero que seja absolutamente mágico! Adoro andar com os meus melhores amigos porque nos divertimos sempre imenso. Sou guitarrista na nossa banda e tocamos à séria (apesar de ainda não termos tocado para ninguém de fora)! Também trabalho na estação de televisão da escola, que é o sonho da minha vida (ainda que tenha que escrever textos patetas para a Raquelle)! Ah, já me ia esquecendo - também tenho uma paixão louca pelo miúdo mais popular lá da escola - ele ainda não reparou em mim, mas vai reparar! Com um diário especial e uma pulseira mágica, estou a ganhar confiança para alcançar todos os meus sonhos. Descobre como a vida pode ser bestial, divertida e excitante no Diário da Barbie.

9 de Maio de 2006

Elenco de Diário da Barbie