Dois na Gangorra

1962

Two for the Seesaw

"É um filme de homem. É um filme de mulher. É um filme de namorados", dizem os críticos e audiências sobre esta versão em longa-metragem de uma produção da Braodway feita pelo premiadíssimo diretor Robert Wise.A vencedora do Oscar Shirle MacLaine é, ao mesmo tempo, inconsequente e esperta com Gittel Mosca - o espírito livre de Greenwich Village com um coração de ouro. Robert Mitchum está ótimo saindo do esteriótipo de "durão" como o careta advogado no Nebraska fugido de um doloros divórcio. Juntos eles formam o mais bizarro e fofo casal nesta comédia agridoce sobre como os opostos realmente se atraem. O filme foi aclamado pela crítica e um sucesso de público mundial. Uma comédia imperdível para os fãs de MacLaine e Mitchum e para todos aqueles que adoram histórias de amor apimentadas e cheias de nostalgia."Essa realmente toca o coração" (Los Angeles Herald Examiner)

24 de Novembro de 1962

Elenco de Dois na Gangorra