Dois Parceiros em Apuros

1997

Out to Sea

Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 87 votos
Sua avaliação:
salvando
106 minutos

A dupla cômica mais querida do cinema, Walter Matthau e Jack Lemmon, estão de volta na comédia Dois Parceiros em Apuros. Desta vez, os amigos acabam como instrutores de dança em um navio de cruzeiro rumo ao Caribe. Sua missão: encontrar - e de preferência, esfolar - o rebanho de ricaças a bordo do navio.
Os problemas de Charlie (Walter Matthau) e Herb (Jack Lemmon) pioram quando eles encontram o diretor do cruzeiro Gil Godwyn (Brent Spiner), que se torna seu pior pesadelo. Interessado em uma promoção, Gil está disposto a não deixar nada, nem ninguém atrapalhar sua ascensão. Só que ele não contava com Charlie e Herb. Charlie está em toda parte, menos ensinando dança, pois persegue a bela e rica Liz LaBreche (Dyan Cannon). E o viúvo Herb, apesar de não estar procurando romance, inesperadamente acaba encontrando o amor com Vivian (Gloria De Haven), que foi 'levada' a bordo por sua filha e genro na tentativa de fazerem com que ela se divirta.
Romance, gargalhadas, aventura e algumas outras grandes surpresas. Charlie e Herb estão prestes a experimentar tudo isso em Dois Parceiros em Apuros.

Estreia Mundial:
1997
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: