Domingo Maior

1972

Domingo Maior

14 - Não recomendado para menores de 14 anos

O Domingo Maior é uma tradicional Sessão de Filmes da Rede Globo. Está no ar desde 1972.

A Sessão
Atualmente, o foco da sessão são os filmes de ação, suspense e aventura, e de vez em quando, exibe outros gêneros.

O Domingo Maior era durante muito tempo exibido nos domingos após o Fantástico. Exceto durante alguns períodos em que são exibidos outras atrações após o jornalístico, como um reality show ou uma série internacional.

Curiosidades
Durante os primeiros anos da Globo, o nome "Domingo Maior" era usado para nomear a faixa de programação dominical que se estendia por doze horas. Faixa que tinha como atrações, o Programa Silvio Santos, a Buzina do Chacrinha, além de filmes, séries e concertos musicais.
Em algumas praças, certas afiliadas exibem algum programa próprio após o Fantástico. Fazendo com que o Domingo Maior seja exibido mais tarde.
Uma vez por mês, a sessão "encerra" a programação de domingo. Uma vez que a Sessão de Gala não é exibida devido a Manutenção Técnica dos Transmissores.

1972

Elenco de Domingo Maior