A trama segue a história de Leona (Clara Moneke), mais conhecida como Léo, uma jovem humorada, batalhadora e determinada, que vive passando por perrengues financeiros e que convive com uma dor imensa que tenta a todo custo não revelar. Morando com a avó Yara (Cyda Moreno) e a irmã Stephany (Nykolly Fernandes) no bairro do São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Leona, no passado, era estudante de Publicidade, quando ia se casar com Marlon (Humberto Morais), grávida de seis meses de Sophya, sua primeira filha. No entanto, Leona viu seu mundo desabar em uma sala de ultrassonografia quando descobre que sofreu um aborto espontâneo, fazendo com que desenvolvesse um grande trauma, causando o fim de seu relacionamento com o rapaz. Seis anos depois, a dupla se reencontra, mas agora, Léo passou a se aventurar em desafios mal-sucedidos para ganhar dinheiro fácil e ajudar sua família, enquanto que Marlon inicia um novo relacionamento com a lutadora de kickboxing Bárbara (Giovana Cordeiro) e segue determinado com o seu sonho de se tornar Policial Militar, mas precisa encarar a dura realidade da profissão.
Léo acaba aceitando uma proposta de emprego da família Boaz, que são proprietários de uma fábrica de lingerie. Os Boaz são compostos por Abelardo (Tony Ramos), mais conhecido como Abel, o presidente da empresa, que é casado com a artista plástica Filipa (Cláudia Abreu). Juntos, o casal tem quatro filhos: o esforçado Samuel (Juan Paiva), o ambicioso Davi (Rafael Vitti), a talentosa Ayla (Bel Lima) e a encrenqueira Sofia (Elis Cabral). Sofia foi adotada por Abel e Filipa após a sua mãe, Ellen (Camila Pitanga), que era uma das funcionárias da empresa, morrer quando a garota ainda era um bebê e a entregou para o empresário. Buscando meios de chamar a atenção de seus pais e dos seus irmãos, Sofia sempre acaba aprontando peças contra as babás, inclusive Léo, mas a chegada da protagonista acaba mudando a visão da garotinha, virando a sua melhor amiga (apesar da coincidência do nome da menina ser o mesmo da filha que Leona perdeu), assim como ela também conquista a simpatia dos outros três meios-irmãos de Sofia.
O maior entrave em meio à fábrica de lingeries está na falta de diversidade nas propagandas da peça de roupa, o que acaba incomodando Samuel, que quer mudar a visão dita como machista do lugar por conta da escolha de modelos magras, brancas e negras de pele clara. Mas a problemática acaba afetando a família, que se vê envolvida em um grande desafio pela frente, o que acaba colocando no meio também a babá Léo. Outro desafio é a chegada de Jacques Boaz (Marcello Novaes), o irmão de Abel. Ele é o advogado da fábrica, mas quer tomar todo o controle da firma através de golpes e esquemas fraudulentos.