Dona Xepa

1977

Dona Xepa

Dirigido por:
Média geral 4.1
baseado em 46 votos
Sua avaliação:
salvando

Baseada na peça homônima de Pedro Bloch, a novela conta a história da feirante Xepa. Interpretada por Yara Cortes, Dona Xepa é uma mulher batalhadora, que criou sozinha os dois filhos, Edson (Reinaldo Gonzaga) e Rosália (Nívea Maria), depois de ser abandonada pelo marido. Apesar das dificuldades financeiras, Xepa fez de tudo para educar os meninos da melhor maneira possível. Os dois estudaram em boas escolas e universidades, ascenderam intelectual e socialmente, e começaram a sentir vergonha da mãe feirante.
- Edson quer ser escritor, mas encontra muitas dificuldades para entrar no mercado de trabalho. Rosália tem como meta de vida se casar com um homem rico e bem-sucedido e rejeita a paixão que sente por seu vizinho Daniel (Edwin Luisi).
- As tramas paralelas de Dona Xepa giram em torno do personagem Heitor (Rubens de Falco) e sua madrasta Clorita (Ana Lúcia Torre). Heitor se apaixona por Rosália, e os dois acabam se casando, para desespero da arrivista Clorita, que não aceita receber Xepa em sua casa. A grã-fina humilha Xepa sempre que pode, tornando-se sua antagonista.

Estreia Brasil:
1977
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: