Donas de Casa Desesperadas

2007

Donas de Casa Desesperadas

Média geral 3.1
baseado em 67 votos
Sua avaliação:
salvando

Viver com seus amigos e parentes não é o que Alice Monteiro queria para sua vida. Na verdade, para ela isso era entediante. Cansada da "mesmice" do seu dia-a-dia, Alice decidiu tomar uma atitude radical para colocar um ponto final em sua rotina.
Um dia, em sua bela casa no bairro perfeito de Arvoredo, Alice resolve tirar sua vida com um tiro.
Agora, vendo muito mais coisas do que quando estava viva, a vida de sua família, de seus amigos e de seus vizinhos é acompanhada por Alice, e pelos telespectadores, sob um novo ponto de vista inusitado e indiscreto.
Especialmente suas amigas mais íntimas que ainda não conseguiram entender a morte de Alice: Suzana Mayer, Gabriela Solis, Lígia Salgado, Elisa Fernandes e a vizinha Vera Marques.

Donas de Casa Deseperadas foi uma série de televisão dramática brasileira produzida pela RedeTV! de 15 de agosto de 2007 à 16 de janeiro de 2008 em 23 episódios. É uma série contemporânea que mistura comédia, humor negro e drama. No enredo, o cotidiano de mulheres que aparentemente possuem uma vida perfeita, mas na verdade, estão à beira de um ataque de nervos.
A série é a versão nacional da série norte-americana Desperate Housewives. O seriado contou com a direção de Fábio Barreto, tradução e roteiros de Marcelo Santiago.

Estreia Brasil:
2007
Outras datas

Elenco de Donas de Casa Desesperadas

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: