Compartilhe "The Real Housewives of Beverly Hills (10ª Temporada)" com seus amigos:
Link copiado para a área de transferência!
Sinopse
À medida que as housewives tentam gerenciar os desafios do equilíbrio entre vida profissional e trabalho e continuam a viajar pelo mundo em grande estilo, são forçadas a navegar em dinâmicas em constante mudança dentro do grupo.
a Denise, que eu gostava tanto, mudou da água para o vinho. Ela era, nas próprias palavras das outras housewives, "super chill" e, nessa temporada, se revelou mentirosa e manipuladora. Apesar disso, acho que ainda prefiro ela do que a Brandi, que é uma cobra venenosa e vulgar. A Teddi, que eu também gostava muito, se revelou tóxica e excessivamente crítica. A Kyle um pouquinho também, mas ainda gosto dela. A Garcelle é simplesmente um arraso, sincera, leal, engraçada e impecável. Erika continua sendo a dama de aço e ouro, uma diva forte e implacável. A Lisa Rinna é muito divertida também, mas sinto que também é muito inxirida. E a Dorit, que eu antes odiava, hoje adoro muito. Considero a Dorit muito doce e sincera, ainda que ingênua em alguns aspectos.
Entre a 7ª, 8ª, 9ª e 10ª, essa é a melhor temporada até agora.
Fiquei surpreso em ver como
a Denise, que eu gostava tanto, mudou da água para o vinho. Ela era, nas próprias palavras das outras housewives, "super chill" e, nessa temporada, se revelou mentirosa e manipuladora. Apesar disso, acho que ainda prefiro ela do que a Brandi, que é uma cobra venenosa e vulgar.
A Teddi, que eu também gostava muito, se revelou tóxica e excessivamente crítica. A Kyle um pouquinho também, mas ainda gosto dela.
A Garcelle é simplesmente um arraso, sincera, leal, engraçada e impecável. Erika continua sendo a dama de aço e ouro, uma diva forte e implacável. A Lisa Rinna é muito divertida também, mas sinto que também é muito inxirida. E a Dorit, que eu antes odiava, hoje adoro muito. Considero a Dorit muito doce e sincera, ainda que ingênua em alguns aspectos.