Dragões Alados

1996

Dragon Flyz

Nosso planeta foi completamente devastado por um grande cataclisma natural. A Terra está coberta de pântanos escuros e abalado por erupções vulcânicas violentas. Os últimos sobreviventes da raça humana construíram uma cidade voadora, Airlandis, e multidões amontoam-se à procura de uma região poupada pela destruição. Mas esta não será uma missão fácil. Asa Terrível / Dread Wing, um tirânico e perigoso mutante, se proclamou líder exclusivo do planeta agonizante, e isso inclui a cidade voadora também!
Para os quatro Dragões Alados: Z´neth, Summit, Apex e Peak – e suas locomoções voadoras – Os Dragões – uma briga amarga contra a tropa de Asa Terrível irá acontecer. Uma briga para restabelecer a paz, uma briga para conseguir a sobrevivência! A raça humana está a ponto de ter de enfrentar seu maior desafio.

1996

Elenco de Dragões Alados