Dragões de Sangue

1995

Vanishing Son

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

A série é centrada em Jian-Wa Chang, um músico que escapou da República Popular da China após se envolver numa manifestação estudantil contra o governo. Ele e seu irmão Wago fugiram para os EUA, ele perseguia sua música enquanto Wago foi atraído pela vida do crime organizado. Wago e dois Agentes Federais são assassinados; Jian-Wa é considerado culpado, mas um mafioso vietnamita conhecido como “O General” (Haing S. Ngor) está por trás das mortes. Jian-Wa torna-se um fugitivo, usando sua sabedoria, música e habilidades marciais para solucionar os problemas que encontra ao longo do caminho, em sua busca para encontrar “O General” e entregá-lo à justiça. Enquanto auxilia os necessitados que encontra em sua jornada, ele é ajudado pelo espírito de seu falecido irmão, Wago. Na série, Jian-Wa está sempre fugindo do implacável Agente Dan Sandler (Jason Adams), superior direto dos agentes assassinados nos filmes. A Agente Judith Phillips (Stephanie Niznik) era membro da equipe de Sandler e estava convencida de que Jian-Wa era inocente e, com o tempo, se torna sua aliada, o que a coloca em conflito com Sandler.

1995

Elenco de Dragões de Sangue