Dragon Ball Z Kai (2ª Temporada)

2014

ドラゴンボール改(カイ

• Dragon Ball Kai (2ª Temporada) - Brasil
  • Doragon Bōru Kai - Japão

Enquanto em sua jornada de um mês para Namekusei, Gohan e Kuririn praticam treinamento de imagem. Enquanto isso, Vegeta pousou no Planeta Freeza nº 79, e depois de ser curado dos ferimentos sofridos na Terra, Kui diz a ele que Freeza está atualmente em Namekusei tentando recuperar as Esferas do Dragão. Vegeta fica furioso e decide perseguir Freeza até Namekusei para tentar usar as Esferas do Dragão para si mesmo. Depois de 30 dias a bordo da antiga nave espacial de Kami, Bulma, Kuririn e Gohan chegam a Namekusei. Bulma usa seu radar e percebe que quatro das sete Esferas do Dragão já estão juntas. Gohan sente uma presença maligna, mas Bulma é mais otimista e acredita que os Namekuseijins provavelmente são os que os têm. Eles notam que o pod espacial de Vegeta voa sobre a cabeça e pousa à distância, juntamente com um segundo pod espacial logo em seguida. Vegeta não fica muito emocionado ao descobrir que os capangas de Freeza, Zarbon e Dodoria, estão acompanhando Freeza.

6 de Abril de 2014

Elenco de Dragon Ball Z Kai (2ª Temporada)