E-San Love Story

2017

Som Puk Sian

• Som Pak Sian - Tailândia
  • ส่ม ภัค เสี่ยน - Tailândia

Sian é um belo homem de E-san (Nordeste da Tailândia) que ama sua cidade natal e sua namorada. Ele está esperando sua namorada, Som para voltar de Banguecoque e viver suas vidas juntos. Sian ajuda sua mãe a cozinhar flores de aranha para vender em sua pequena loja. É assim que eles ganham a vida. Depois que seu pai morreu, sua mãe levantou Sian sozinha até completar sua faculdade. Pak é o junior de Sian na faculdade que tem tido uma queda por Sian desde o primeiro ano de novembro. Pak sempre pede a Sian que seja seu tutor e a ajude a estudar. Pak também ajuda sempre Sian a cozinhar flores de aranha e a fazer tarefas domésticas. Pak perfeitamente faz tudo para Sian, mas ele não percebe nada sobre ela ter uma queda por ele. Um dia de distância e de tempo ... fez o sonho de Sian se derreter pela chegada de Som e seu novo namorado chinês, Jakrapan. Eles anunciaram que se casarão um com o outro tão cedo. Isso faz Sian se perder e tentou encontrar uma resposta de Som tendo seu melhor amigo, Banjong, que é um homem bêbado da aldeia para ajudar. Mas o inútil de Banjong se fez lutar com os moradores e sua namorada, Saijai. O caos é comprado Venerável Mahachai, que é adorado por aldeões para ajudar a resolver esse problema usando a filosofia budista.

31 de Agosto de 2017