Verde Esmeralda

2016

Smaragdgrün

• Emerald Green - Estados Unidos da América

Gwen e Gideon possuem o gene da viagem no tempo e tiveram que viajar na história várias vezes em 'Vermelho Rubi' e 'Azul Safira', para realizar missões para a sociedade secreta de suas famílias, no plano executado pelo Conde St. Germain. Quando Gwen encontra Lucy e Paul, dois viajantes do tempo em fuga, ela começa a duvidar de motivos do conde. Quando Gideon confessa que a declaração de amor por ela era apenas um ardil para ajudar o conde, Gwen fica devastada. Ela não tem tempo para cuidar de seu coração partido, desde que o mundo está mais uma vez de cabeça para baixo pelos eventos inexplicáveis. Gwen e Gideon encontram-se no rastro de uma enorme conspiração que os leva a uma perseguição através do tempo que vai alterar para sempre o seu destino. Nada menos do que a imortalidade está em jogo!

24 de Junho de 2016

Elenco de Verde Esmeralda