Encontrando o Amor

2021

Tersanjung: The Movie

O longa de comédia romântica acompanha a vida de Yura. A jovem perdeu a mãe, ainda quando tinha apenas dois anos de idade. Por isso, ela teve que viver a vida com sua madrasta, Indah Besari, que sempre tratou mal. Seu pai biológico, Gerry Hartono, é um músico que está com a carreira em declínio.

Dessa maneira, sua madrasta tem que arcar com todas as necessidades econômicas da família. Por outro lado, Yura tem Nisa, um meio-irmão, o qual ela considera. Eles moram em uma casa simples. No entanto, o foco de Encontrando o amor fica na amizade que Yura tem como Oka e Christian, acabam fazendo com que ambos se apaixonem.

De maneira brincalhona, mas falando sério, Oka diz que Christian deveria convidar Yura para namorar, embora Oka na verdade ame Yura por um longo tempo. Sabendo que Christian está desaparecido, Oka aceita a proposta de Yura para se casar com ela.

Um triângulo amoroso pode surgir, com a possibilidade de muitas indecisões.

1 de Abril de 2021

Elenco de Encontrando o Amor