Engine

2005

Enjin

• エンジン - Japão

Jiro Kanzaki é piloto de corrida da F3000. Ama a velocidade, mas com sua extrema vontade de ser sempre o melhor, acaba sendo expulso de sua equipe na Europa e se vê forçado a retornar ao Japão depois de anos. Ao voltar, descobre que seu pai transformou sua antiga casa em um orfanato, que dirige com a ajuda de sua irmã e mais dois professores. Apesar do fato que ele odeia crianças e só pensa em correr novamente, ele é obrigado a ser o motorista do ônibus do orfanato em troca de comida e moradia. Seu jeito imaturo e rude de lidar com os problemas, influencia todos ao seu redor. Jiro torna-se a âncora das crianças e elas, cada uma com seus sonhos e dificuldades, acabam por mudar a sua maneira de pensar e viver como ele jamais imaginaria.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 11 • Duração: 54 min.

18 de Abril de 2005

Elenco de Engine