Enquanto Ela Está Fora

2008

While She Was Out

É Natal e uma dona de casa decide ir ao shopping para fazer compras. Ao chegar lá, ela se irrita quando precisa deixar o carro afastado e deixa um bilhete para um carro que ocupa 2 vagas. Dentro do prédio, a mulher fica ainda mais nervosa com a multidão e o barulho das compras de final de ano. Quando ela volta para pegar o carro, nota que ele está bloqueado. Ela vai ao encontro do motorista cujo carro que está bloqueando sua saída e dá de cara com quatro arruaceiros. Para tentar escapar, a fugitiva chama a atenção de um segurança que é atingido por um dos bandidos Então, ela consegue fugir, mas acaba perdida em uma floresta escura. Na natureza selvagem, algo se transforma nela e de caça ela passa a ser caçadora, partindo para cima dos criminosos.

2008

Elenco de Enquanto Ela Está Fora