Dirigido por
Duração
Um grupo de jovens universitários desloca-se até uma remota e deserta cabana para realizarem uma animada festa com muita bebida, sexo e algumas brincadeiras. Porém uma das brincadeiras tem uma consequência inesperada, deixando os adolescentes completamente aterrorizados. Na verdade, sem querer, os jovens acordaram o espírito vingativo de alguém que foi cruelmente enterrado vivo na casa, e esse espírito clama agora por vingança.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Nunca tinha visto falar desse filme e hoje(30/05/2026) resolvi ver.
"Enterrado Vivo" parece um título bom demais para essa porcaria. A arte, embora brega e irrealista, até que é razoável comparada ao filme. Ele não decide se é um filme de bruxaria, um filme slasher ou um filme de terror espiritual. O filme tenta se salvar com uma história sobre simbolismo vodu indígena, mas a essa altura, você já percebe que o filme ficou ridículo demais para continuar assistindo. Infelizmente, mesmo sendo “sem classificação”, o filme não cumpre o prometido em termos de sangue e violência. Há alguma violência, mas não o suficiente, e o resultado da violência não tem sangue espirrando o suficiente.
No elenco tem Tobin Bell, ele interpretou o sujo Lester razoavelmente bem, mas meu principal problema com ele é que estamos tão acostumados a vê-lo como o homem por trás do "Jigsaw" que ele acaba falhando em dar vida a um novo personagem. No geral, este é o típico filme de terror estereotipado que não oferece nada de novo ao gênero. É uma tentativa patética e, no fim, ficamos com um final horrível que não resolve nada.
Assisti a este filme na TV faz muitos anos e decidi rever. Não acho tão ruim assim.
Muito ruim, a hora q começa ficar bom acaba
É fraco, mas não chega a ser ruim o suficiente para fazer o cara pensar em desistir. Dá para encarar.
Isso, meus amigos, é lixo tóxico!