Entre Elas

1994

Sister My Sister

Baseado na história real das irmãs Papin, a trama se passa na França, por volta de 1930, época que trabalhar como criada exigia, antes de mais nada, submissão. Christine sabe bordar, cozinhar e trabalha sem receber muito como criada na casa da rígida madame Danzard. Quando sua irmã Lea passa a trabalhar ao seu lado, madame Danzard acreditou que estava levando vantagem, pois as duas trabalhavam bem e ocupavam pouco espaço, dormindo no mesmo quarto. O foco principal do drama é a provocante relação entre as irmãs. Ambas foram criadas num convento e a personalidade forte e tempestuosa de Christine cria um domínio com a fragilidade de Lea, cinco anos mais nova. Com o passar do tempo, as duas passam a desenvolver um comportamento cada vez mais forte e incontrolável.

1994

Elenco de Entre Elas