Dirigido por
Duração
As trevas estão sobre a Grécia. Integrantes do culto de adoração a Moloch viajam pelo país raptando jovens para usá-los como sacrifício ao deus das trevas. Preocupado com a ascensão de Moloch, o príncipe Tiryns (Gordon Scott) resolve investigar de perto o que está acontecendo. Usando o nome de Hércules, o príncipe se infiltra no culto, descobrindo que a Rainha Demetra (Rosalba Néri), do reino de Mycenas, pode estar envolvida na maligna religião. Contando com a ajuda da princesa Medea (Alessandra Panaro), seguidora da Deusa Terra, Hércules pretende abrir os portões de Mycenas para que o seu exército o ajude a enfrentar Demetra e os seguidos de Moloch.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Este raro e divertido peplum italiano, dirigido por Giorgio Ferroni, teve sua repentina exibição nos idos de 79, na extinta Sessão "Sempre aos Domingos" (TV RECORD).
"Hércules, O Conquistador" traz no elenco o ex-Tarzan Gordon Scott no papel principal. No elenco feminino de apoio, destaque para as beldades Alessandra Panaro, Rosalba Néri e Geneviéve Grad.
A trama é literalmente fantasiosa, mas bastante movimentada, com boas cenas de ação e combate. Para quem ainda aprecia p gênero, o entretenimento é garantido.
Reassistido em 04/04/2025 no Youtube com áudio e som originais.
Bom filme com Gordon Scott (I) Glauco / 'Hercules'.