Espadas da Violência

1993

Fei hu wai zhuan

• The Sword of Many Loves - Estados Unidos da América

Numa noite, todos moradores da casa estão contentes, pois comemoram o nascimento de mais uma filha quando de repente, são atacados por um bando de assassinos e impiedosamente massacrados. Os únicos sobreviventes são uma pequena garotinha chamada Cherry Yuen e sua mãe que não resistindo as dores do ataque, resolve se matar. Vinte anos depois, o jovem e alegre Feu Wu transporta tijolos de barro com seu velho tio, quando fica conhecendo Ching, uma linda feiticeira que lhe trás muitos problemas... O vilarejo vive atemorizado por senhores inescrupulosos, espadachins habilidosos que lutam por riqueza e poder. Fei Wu quer vingar o assassinato de seu querido tio é ajudado por Cherry Yuen a linda garota que quer se vingar do massacre de sua família a tempos atrás e por Ching, a bela feiticeira que o encantou. Eles são os únicos que resolvem erguer suas espadas para defender este povo oprimido pelo medo e pela injustiça. Um épico do novo cinema chinês com requintes de super-produção, figurinos magníficos, muitos efeitos especiais, lutas com coreografias inéditas, humor, romance, erotismo e muita ação.

1993

Elenco de Espadas da Violência