Esquadrão do Futuro

1989

Future Force

Outros títulos
  • Polícia do Futuro - Brasil
Dirigido por:
Média geral 2.5
baseado em 22 votos
Sua avaliação:
salvando
84 minutos

Em um futuro próximo, a criminalidade na América alcança níveis intoleráveis, levando o governo a privatizar a segurança pública. Empresas de vigilância como a C.O.P.S. prosperam e colocam na folha de pagamento qualquer cidadão que esteja disposto a se arriscar como caça-prêmios.

Neste cenário, Jonh Tucker (David Carradine) é o melhor caçador de recompensas de Chicago. Hábil e corajoso, Tucker é auxiliado por um gênio tecnológico que criou para ele uma luva mecânica avançada que lhe concede força ampliada e dispara laser.

Marion Simms (Anna Rapagna), uma repórter famosa, denuncia na TV que Jason Adams (William Zipp), diretor-presidente da C.O.P.S. estaria ligado ao crime organizado. Então, Adams forja acusações falsas contra Marion e coloca a cabeça da jornalista a prêmio.

Tucker é o primeiro a alcançar a moça, mas se recusa a matá-la a sangue frio, preferindo entregar os criminosos que não resistem a justiça. Contrariado, Adams coloca a C.O.P.S. atrás de Tucker. Leal apenas aos seus princípios, Tucker enfrentará um verdadeiro exército de assassinos.

Seqüência: "Zona Futura".

Estreia Brasil:
9 de Novembro de 1989
Outras datas

Elenco de Esquadrão do Futuro

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: