Dirigido por
Duração
Em um futuro próximo, a criminalidade na América alcança níveis intoleráveis, levando o governo a privatizar a segurança pública. Empresas de vigilância como a C.O.P.S. prosperam e colocam na folha de pagamento qualquer cidadão que esteja disposto a se arriscar como caça-prêmios. Neste cenário, Jonh Tucker (David Carradine) é o melhor caçador de recompensas de Chicago. Hábil e corajoso, Tucker é auxiliado por um gênio tecnológico que criou para ele uma luva mecânica avançada que lhe concede força ampliada e dispara laser. Marion Simms (Anna Rapagna), uma repórter famosa, denuncia na TV que Jason Adams (William Zipp), diretor-presidente da C.O.P.S. estaria ligado ao crime organizado. Então, Adams forja acusações falsas contra Marion e coloca a cabeça da jornalista a prêmio. Tucker é o primeiro a alcançar a moça, mas se recusa a matá-la a sangue frio, preferindo entregar os criminosos que não resistem a justiça. Contrariado, Adams coloca a C.O.P.S. atrás de Tucker. Leal apenas aos seus princípios, Tucker enfrentará um verdadeiro exército de assassinos. Seqüência: "Zona Futura".
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Essa fase decadente do David Carradine só terminou com o Tarantino.
Nos anos 90 era exibido pelo SBT na Sessão das Dez e no Cinema em Casa com o título "Polícia do Futuro". É mais ou menos, tem seus defeitos mas também tem algumas coisas interessantes.
Ouso a dizer que " Esquadrão do Futuro " está entre os melhores filmes do diretor.
Infelizmente o filme é jogado as traças, não possui orçamento, tendo muito pouco reconhecimento. ( Assim como as demais tranqueiras do DAVID A.PRIOR ).
Vale ressaltar que temos a participação de David Carradine, o mestre do Kung Fu ( já vindo de grandes sucessos ) fazendo o papel de " Boundy Killer " nas ruas de Nova York !
É um bom filme concerteza... bastante movimentado, com cenas antológias, e atuações aceitáveis.
Vale a ingresso ! ;)
Era de se esperar uma merda deste nível de um filme com a direção do David A. Prior e com produção do David Winters.
Esse é daqueles que podia ter sido melhor, tem ação, tiros e perseguição. Sempre gostei do David Carradine, mas nesse filme parece que ele tá sem vontade, o legal fica pela luva que aparece no poster, mesmo ela não sendo usada muitas vezes.