Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Me surpreendeu positivamente!
Um leve passatempo, com bonita fotografia, bom enredo e elenco, e boas atuações.
Aura mágica de infância e nostalgia pura. O roteiro é bobinho, mas a memória afetiva segura o filme do início ao fim. Ver o Peter Dinklage como vilão caricato é a cereja do bolo desse clássico da Sessão da Tarde.
Filme feito para aquele público infanto juvenil de Nicho que curtem super heróis ou cachorros, e se o telespectador gosta dos dois fica melhor ainda pois é uma grande homenagem aos filmes de aventura canina e uma mistura de homem aranha com Super man. Filme bem feito pela Disney pra passar de dormingo durante o almoço para aqueles que só querem relaxar com a tv ligada.
Adaptação simpática e também uma descontraída homenagem ao cartoon lançado em 1964 e finalizado em 73. Achei massa a escolha do Peter Dinklage como o Dr. Barsinister. Jim Belushi pagando uns micos foi divertido também. Vi boa parte do desenho e gostei bastante (talvez mais que o filme, alguma coisa se encontra no YouTube), aliás o disco em dvd vem com o primeiro episódio do "Underdog" (e erros de gravação legaizinhos). Dei uma "escutada" rápida nas dublagens originais, acho que Jason Lee e Amy Adams caíram bem como o casal principal de oito patas.
Super Homem mais é Cachorro...tudo OK então 😊
Filme curtinho então nem da tempo de achar ele tão ruim como a nota diz.