Eu Pertenço

2012

Som du ser meg

• I Belong - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O que acontece quando as pessoas deixam de agir como deveriam? Uma enfermeira entra em conflito no trabalho porque passa a falar inglês quando fica nervosa. Uma tradutora compromete sua integridade quando foi convencida a traduzir um livro no qual não acredita. Uma idosa e sua filha são humilhadas quando recebem a oferta de um milhão de coroas de um parente. "Som Du Ser Meg" é um caloroso e sutil filme sobre pessoas que fazem tudo certo, mas acabam por ferir uns aos outros. Um filme sobre a forma como as pessoas agem com integridade e como os sentimentos são encarados como problemáticos em uma sociedade, onde o ideal é agir racionalmente. Um divertido drama-comédia sobre como o que parece ser algo de pouca importância para uma pessoa, pode parecer uma grande catástrofe para outra.

14 de Setembro de 2012

Elenco de Eu Pertenço