3. > Eu Quero É Dançar

Título Dancing Feet (Original)
Ano produção 1936
26 de Julho de 1937 ( Brasil )

Peyton Wells (Ben Lyon) resgata Judy Jones (Joan Marsh) — a neta do multimilionário Silas P. Jones (Purnell Pratt) — da festa chata que seu avô está dando para seus amigos da alta sociedade. Ao levá-la ao clube da dança Dreamland Dance Hall ela é confundida pelo professor Jimmy Cassidy (Eddie Nugent) como uma das recepcionistas da casa e aceita dançar com ele, sem intenção nenhuma de desfazer o mal-entendido. Após descobrir que a neta fugiu da festa com Peyton, Judy e seu avô discutem e ele decide deserdá-la caso não mude seu comportamento. Desafiada, ela sai de casa e aceita o trabalho no clube. Então Jimmy lhe confidencia sua ambição de se tornar um instrutor de dança no rádio e Judy pretende ajudá-lo, porém não consegue o apoio financeiro necessário. Ela pede ajuda a Peyton, prometendo pensar na proposta de casamento caso o negócio não dê certo. Agora tudo depende do sucesso do programa e Judy, que é apaixonada por Jimmy, mais do que ninguém espera que tudo dê certo.