Eu, Te Amo

1968

Io ti amo

Um romance inesquecível nas magníficas paisagens italianas, abrilhantado pela trilha sonora magnífica, e as atuações estupendas de Dalida e Alberto Lupo! O filme de Dalida inédito no Brasil! Esta raridade, feita em 1968, mistura romance e música, à maneira de uma comédia romântica musical. Em uma de suas viagens, o príncipe Tancredi (Alberto Lupo), um pintor amador de muito talento, sente-se atraído por Judy (Dalida), uma aeromoça a quem ele propõe posar para ele. A jovem moça aceita, mas não hesita em fazer críticas sobre seu trabalho. Seduzido pela franqueza e espontaneidade da moça, Tancredi se apaixona. A atração se transforma rapidamente em paixão, mas muitos obstáculos se interpõem no caminho dos dois amantes... Dalida, mais bela que nunca, com seu doce sorriso gravado na nossa memória, uma estética 100% anos 70: 90 minutos de pura diversão, a se descobrir e a degustar como um doce.

11 de Abril de 1968

Elenco de Eu, Te Amo