Eu, Um Outro

2019

Eu, Um Outro

Luca deixou sua cidade natal há doze anos, apesar de ainda manter laços com o lugar e as pessoas. Eventualmente, regressa para ir ao médico que acompanha sua transição de gênero ou para visitar o irmão e os amigos. Desta vez, Luca voltou também para rever Ana, seu primeiro amor. Eles não se veem desde a época em que Luca ainda era uma menina. A vida de Luca acaba cruzando com a de outros dois homens transgênero. Raul é estudante de filosofia e quer ser professor; casado com Bel, ele sonha em ir para Londres aprender inglês. Thalles é um segurança de banco, mas odeia seu trabalho. Apaixonado por Fernanda, uma atriz feminista, planeja mudar de vida, mas antes precisa enfrentar o preconceito e a burocracia. Os três têm em comum a urgência de uma vida que acaba de começar.

10 de Novembro de 2022