Eu Vou Lhe Dizer Tudo

2013

Open up to Me

Ao primeiro olhar, Maarit parece qualquer outra mulher de quarenta e poucos anos. No entanto, há algo especial sob a superfície. Ela irradia uma energia sexual difícil de definir. Ela trabalha como faxineira. Um dia, enquanto limpa o escritório vazio de uma terapeuta, a campainha toca. Sami, um bonito homem casado, na casa dos trinta anos, está parado na porta. Seu casamento está em crise. Ele precisa de ajuda. Maarit tem um "clique". Ela finge ser a terapeuta porque Sami parece desesperado. A primeira sessão de terapia vai muito bem. Quando Sami está saindo, Maarit confessa o seu segredo: ela é uma mulher transgênero. Sami fica estupefato. No entanto, ele decide continuar a terapia. É muito fácil estar com Maarit e conversar com ela. Logo Sami e Maarit percebem que estão apaixonados.

2013

Elenco de Eu Vou Lhe Dizer Tudo