Evet, Eu Aceito

2008

Evet, ich will!

O filme é centrado em quatro histórias de amor e quatro tentativas de casamento: o caso menos problemático parece ser aquele de um homem que foi enviado da Turquia por seus parentes. Ele tem de se casar com uma mulher turca-alemã, a fim de permanecer na Alemanha, ganhar dinheiro e enviar a grana para sua família. Ele está disposto a tentá-lo, apesar de estar realmente apaixonado por uma menina de sua aldeia natal. No entanto, quando a única noiva apropriada que os casamenteiros encontraram se engorda, ele a rejeita.

De outra parte, Dirk (Oliver Korittke) é alemão, filho de pais seculares que nunca se casaram. Ele está apaixonado por uma mulher turca que conheceu na Universidade e sua situação é diferente: o pai dela não só insiste que Dirk se converta ao islamismo, senão que ele e seus pais passem através de uma série de situações engraçadas para se tornar digno da noiva.

2008