Ex

2009

Faen Gao

• My Ex - Estados Unidos da América

Ken (Shahkrit Yamnarm) é um astro do cinema que é o sonho de qualquer garota Tailandesa, por isso qualquer garota com quem ele saia acaba em colunas de fofocas dos tablóides e revistas. ele tem várias namoradas ao mesmo tempo, para ser exato são 3, uma filha de político da alta sociedade chamada “Meen”, outra estudante universitária chamada “Bow”, e a terceira é atriz de cinema também chamada “Ploy”. Quando vaza a notícia que Ken irá se casar com a Ploy, a mídia entra em um frenesi dos sonhos, mas a vida de Ken se transforma em um pesadelo. Parece que alguém ou alguma coisa está perseguindo eles, dia e noite. Ken vai para sua casa de praia para escapar de tudo isso, mas o problema só aumenta quando as pessoas em torno de Ken começam a desaparecer um por um.

4 de Novembro de 2009