Exclusive Fairytale

2023

独家童话

• Du Jia Tong Hua - China
  • 兔子压倒窝边草 - China
  • The rabbit overwhelms the grass at the edge of the nest - Estados Unidos da América

Desde jovem, Ling Chao sempre soube que sua mãe gosta de filhas. A família de um vizinho tem uma filha, Xiao Tu, que tem a mesma idade que ele. Desde a infância, os dois cresceram na competição, então ele exige perfeição em tudo. Ele é a criança mais inteligente do jardim de infância com um QI alto, mas seus excelentes desempenhos não são tão bons quanto Xiao Tu aos olhos de sua mãe. Devido à falta de amor de seu pai, Ling Chao desenvolveu uma personalidade sensível, independente e precoce. Quando ele cresce, ele entende que não pode fazer nada sem Xiao Tu, porque ele inesperadamente se apaixonou por ela, mas ele nunca admitiu isso. Adaptado da novel 'Once We Come Across Love' de Yi Jin.

Emissora: Mango TV • Episódios: 24 • Duração: 30 min.

27 de Julho de 2023

Elenco de Exclusive Fairytale