Exit

Hui guang zoumingqu

• 回光奏鸣曲 - China
  • 迴光奏鳴曲 - Taiwan
  • Hui Guang Zou Ming Qu - Taiwan

Ling é uma trabalhadora do setor de vestuário. Seu marido, está trabalhando em Xangai e sua filha, não tem o menor interesse em gastar algum tempo com a mãe. Ling observa as texturas da rotina diária completamente sozinha, enquanto sente o envelhecimento no horizonte. Sua vida é uma queimadura lenta construída por uma acumulação de condições familiares e modernas, que Ling mal consegue registrar o seu próprio pânico subterrâneo. Até que de forma desorientada, ela nos mostra camadas de impulsos ilegíveis cutucando contra a dormência, uma mulher que vê sua própria vida secando e silenciosamente tenta algum tipo de liberação...
Vencedor dos prêmios de 'Melhor Narrativa' e 'Melhor Atriz' (Shiang-chyi), no Taipei Film Festival.

1 de Abril de 2014

Elenco de Exit