Exit

1996

Exit

16 - Não recomendado para menores de 16 anos 90 minutos

Uma tentativa de roubo de um clube de strip vai mal quando um dos três ladrões mata um homem que desenha uma arma. Isso resulta no trio levando os dançarinos e os clientes como refém. Por que os ladrões não seguem e escapam quando o tiroteio ocorre é além do espectador. Então, todos os reféns escapam e se escondem na geladeira do clube, o que indica a inteligência dos homens em pé. Infelizmente, os policiais de fora não são mais inteligentes enquanto se encontram ao redor do lado de fora, querendo saber o que fazer como uma das strippers que foram lançadas, rastejam de volta para um sistema de ventilação extremamente grande para um pequeno clube e resgata os reféns com a ajuda de um ex-policial realizada dentro do clube.

2 de Julho de 1996